*Felizmente o Vovô conseguiu um lar. Obrigado a todos que divulgaram e parabéns ao adotante!
O cachorro Vovô ou Zé (como é chamado por algumas pessoas) é um cão idoso e um fofo com todas as pessoas, porém arredio com outros animais. Vovô está no galpão da ONG Grupo Estimação, em Teresópolis, há quatro meses, desde a tragédia que abateu a Região Serrana. Ainda não foi adotado.
Alegre, carismático, Vovô foi até citado no programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, em reportagem sobre a ONG. Quando foi resgatado, estava muito magro. Tudo indica que ele perdeu os donos na tragédia das chuvas.
Agora, Vovô está no peso certo. Já foi castrado. Todo mundo que o conhece fica apaixonado. Por favor, divulguem este apelo para que Vovô consiga um dono que lhe garanta um fim de vida digno. E também um bom travesseiro. Afinal, disso Vovô gosta muito.







Meu vovô querido……saudades dele! Que amigo, que cão dócil….Oh, vovô, tô torcendo pra q vc fique com uma família bem legal!
que legal agora vovô pode sonhar tranquilo.